Minha primeira vez com outro homem na frente do meu marido

Minha primeira vez com outro na frente do meu marido

Contos

Oi, me chamo Vanessa e vou contar aqui como foi a minha primeira vez com outro homem na frente do meu marido.

Sempre gostei de provocar os homens usando roupas mais sensuais, coladas no corpo, com decotes nada discretos, muito curtas e por aí vai…

Meu marido me conheceu sabendo desse meu lado, mas nunca tinha feito nada, ficava só na provocação. Certo dia ele me falou que tinha a fantasia de me ver com outros homens, mas não dei muita atenção para isso.

Ele então, começou a me dar de presente roupas cada vez mais sensuais e sempre pedia para que eu as usasse.

Um dia quando fomos ao mercado ele fez questão que eu fosse com um vestido branco bem curtinho e um pouco transparente, que ele tinha me dado há pouco tempo. Dava pra ver a calcinha que eu estava usando através do vestido, e nesse dia ele pediu que eu usasse uma calcinha bem pequenininha, que por sinal eu adoro.

Chegando no mercado

Já pude notar os olhares do homens e logo na entrada vi um segurança moreno, alto e forte que me comeu com os olhos. Fingi que nem vi e entrei no mercado para fazer as compras.

Nesse momento eu nem imaginava que essa seria a minha primeira vez com outro homem na frente do meu marido.

Andando pelos corredores do mercado, fazendo as compras, pude notar que o segurança que estava na entrada do mercado vinha nos seguindo. Meu marido se afastou um pouco de mim, propositalmente, para ver se o segurança tomaria alguma atitude. Mas ele continuava só me olhando.

Resolvi provocar um pouco mais e quando percebia que ele estava perto me abaixava para ver algum produto na última prateleira, empinando minha bunda dentro do vestidinho semi-transparente na direção dele.

Não adiantou muito, ele continuava apenas me comendo com os olhos.

E foi assim por todos os corredores que passamos. Ele nos acompanhava mas não tomava nenhuma atitude.

Percebi pelo volume da bermuda que meu marido estava excitado com a situação.

Por isso, resolvi brincar um pouco mais e fiquei andando pelos corredores do mercado para provocar o segurança.

Em um desses corredores ele chegou bem perto de mim, achei até que fosse fazer ou dizer alguma coisa, mas ele continuava só me observando. Aproveitei que estavamos bem perto e me abaixei para olhar um produto que eu nem precisava, mas consegui encostar com a minha bunda nele. Deu pra sentir o quanto ele estava duro e confesso que isso me deixou bastante excitada.

Mas não passou disso, ele só ficou me observando, então, resolvi ir para o caixa para irmos embora.

No estacionamento do mercado

Colocamos as compras no carro e quando sentei no banco do passageiro o segurança apareceu na minha janela. Meu marido abriu o vidro e pude ver por cima da calça o quão grande e duro era o pau do segurança.

Ele me deu um boa noite e perguntou se estávamos precisando de ajuda.

Olhei pro meu marido e perguntei se podia fazer um “carinho” no segurança. Meu marido apenas sorriu e fez um sim com a cabeça.

De dentro do carro mesmo, pela janela, comecei a alisar o pau do segurança por cima da calça e parecia que ele ia explodir de tão duro que estava.

Olhei pra ele e nesse momento ele estava com um sorriso no rosto.

Nessa hora ele falou para colocarmos o carro em outra vaga, que ficava mais no fundo do estacionamento, em uma área mais escura e segundo ele sem visão das câmeras de segurança.

Meu marido obedeceu e colocou o carro na vaga que o segurança pediu.

Em menos de dois minutos o segurança apareceu, já abrindo a calça e tirando seu pau para fora e era enorme. Um pau moreno, grosso, grande e cheio de veias. Estava tão duro que parecia uma pedra.

Comecei a masturbar aquele pauzão e logo meu marido pediu para eu abrir a minha porta.

Abri a porta e perguntei pro meu marido se eu podia chupar aquele pauzão. Ele só fez que sim com a cabeça e nessa hora vi que ele já estava se masturbando.

Era a minha primeira vez com outro homem na frente do meu marido

Comecei então a chupar aquele pau com meu marido assistindo. Minha cabeça estava confusa, um misto de sentimento de culpa com tesão, eu estava muito excitada por estar chupando outro homem na frente do meu marido.

Passei a língua nas bolas do segurança e fui subindo por toda extensão daquele pau enorme, quando cheguei na cabeça engoli ele todo e comecei a chupar como se aquele fosse o último pau do mundo.

Meu marido estava muito excitado, tirou a alça do meu vestido e deixou meus seios aparecerem. Agora ele e o segurança me alisavam enquanto eu continuava mamando.

A sensação de podermos ser pegos me dava mais tesão ainda.

Acho que o segurança teve o mesmo pensamento que eu, porque logo em seguida perguntou se podia entrar no carro.

Mais uma vez meu marido só fez sinal de sim com a cabeça.

No carro

Ele entrou no banco de trás e fui para lá com ele…

Continuei chupando aquele pauzão enquanto ele me alisava. Tentava mas não conseguia engolir ele todo, de tão grande que era.

Ele me pegou pelos cabelos e puxou minha cabeça para me dar um beijo. Depois forçou minha cabeça em direção ao seu pau para que eu continuasse chupando.

O pau dele pulsava na minha boca. E ele forçava minha cabeça para baixo para tentar me fazer engolir ele todo, engasguei várias vezes assim.

Os vidros do carro já estavam todos embaçados, eu estava toda encharcada e meu marido cheio de tesão se masturbando me vendo chupar outro homem no nosso carro.

De repente o segurança pergunta pro meu marido: – Posso foder sua putinha bem gostoso pra você ver?

Meu marido abre o porta-luvas, pega uma camisinha, dá na mão do segurança e diz: – Você pode fazer tudo que ela quiser.

Eu pego a camisinha da mão do segurança e começo a colocar naquele pauzão.

Minha primeira vez com outro não poderia ser melhor

Subi meu vestido, coloquei minha calcinha minúscula de lado e sentei em cima do segurança, tentando encaixar aquele pauzão na minha bucetinha encharcada de tesão.

Que delícia sentir ele me preenchendo toda. Fui rebolando gostoso até entrar todo.

O segurança começou a me beijar enquanto eu subia e descia naquele pau gostoso.

Meu marido que até então estava no banco da frente, apenas assistindo e se masturbando, veio para o banco de trás e se sentou do nosso lado.

Enquanto eu cavalgava naquele moreno gostoso meu marido pegou minha mão para masturbá-lo.

Que delícia ser fodida como uma puta na frente do meu marido e o melhor, ele gostando de me ver assim.

Ficamos assim por um bom tempo, ele me apertava forte enquanto eu subia de descia naquele pau gostoso. Me beijava, chupava meus peitos, puxava meus cabelos, me chamava de puta safada… E meu marido vendo tudo aquilo e adorando.

Estava tudo tão gostoso que eu já nem pensava mais no que eu estava fazendo, só queria aproveitar ao máximo tudo aquilo.

De repente, o segurança me pediu pra parar.

Saí de cima dele e sentei entre ele e meu marido, que veio me dar um beijo nessa hora.

Mal deu tempo de terminar o beijo e o segurança já puxou minha cabeça em direção do seu pau. Tirei a camisinha e voltei a chupar ele.

Ele também estava com muito tesão, o pau dele pulsava na minha boca.

Meu marido começou a empurrar minha cabeça para baixo, tentando me fazer engolir todo aquele pau, mas era impossível. Cada vez que ele fazia isso eu engasgava e babava no pau do segurança.

Chupei como chupa uma mulher que não vê pau há muito tempo. Batia com ele no meu rosto e na minha lingua olhando pra ele, enquanto ele me chamava de puta, cadela, vadia…

E eu estava adorando minha primeira vez com outro

E ser a putinha do segurança do mercado na frente do meu marido.

Não demorou muito e ele disse que ia gozar… Nessa hora meu marido forçou ainda mais minha cabeça para baixo.

Senti o jato quente da porra do segurança na minha boca. Começou a escorrer de tanta porra que era.

Tirei da boca e continuei masturbando e ele gozando. Gozou na minha boca, no meu rosto, no meu cabelo, era uma porra grossa e tão farta que pegou no banco e escorreu até o tapete do carro.

Continuei chupando até deixar o pau do segurança totalmente limpo.

Enquanto o segurança se recompunha meu marido veio e me deu um beijo. Ainda com a porra do segurança na boca beijei meu marido com a sensação de ter realizado sua fantasia.

Nessa hora ele não aguentou e gozou também.

O segurança se recompôs, me deu um beijo, disse ter adorado nos conhecer e que sempre que quiséssemos poderiamos fazer uma visita.

Eu e meu marido ainda ficamos um tempo no carro, tive que limpar meu rosto, tentar limpar meu cabelo e me recompor para irmos embora.

Essa foi a minha primeira vez com outro homem na frente do meu marido, e abriu a minha cabeça para um relacionamento muito mais apimentado.

Conheça nosso instagram: Visitar instagram.

Também temos um grupo no Telegram, para os praticantes do Cuckold e os que querem aprender mais sobre o assunto: Grupo Cuckold no Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *