Como virei hotwife

Contos Cuckold

Resolvi contar como virei hotwife

Pensei muito antes de vir aqui contar como virei hotwife, ou melhor, como meu marido me transformou em uma hotwife sem eu saber (pelo menos no início).

Antes de mais nada, deixa eu me apresentar…

Oi, me chamo Roberta, tenho 39 anos e já tem um tempo que sou leitora assídua do seu site, gostaria muito que publicasse a minha história de como virei hotwife.

Há um tempo atrás peguei meu marido assistindo vídeos pornô de uma mulher com dois, três, e até mais homens. Ele ficou meio sem graça, mas começou a fantasiar outro cara na cama toda vez que transávamos.

Confesso que no começo isso me deixou um pouco assustada, mas com o passar do tempo eu já estava gostando dessa brincadeira.

Ele percebeu e começou a introduzir o assunto com mais frequência, mesmo quando não estávamos transando ele vinha com essa conversa, perguntando coisas dos meus ex-namorados, se eu teria coragem de sair com algum deles novamente, mesmo estando casada com ele, qual deles tinha o pau maior e quanto media, se eu deixava eles gozarem na minha boca, e por aí vai…

Isso me deixava um pouco envergonhada, mas também me dava um certo tesão falar de outros homens para o meu marido. E na minha cabeça, ele tinha apenas encontrado um jeito de fantasiar e termos mais tesão um pelo outro.

Até que eu descobri…

Até que um dia, um domingo pra ser mais precisa, o chefe dele ligou dizendo que precisava que ele fosse resolver umas coisas na empresa. Ele foi, saiu correndo e deixou o notebook aberto, curiosa que sou fui ver o que ele estava fazendo lá.

Descobri que ele estava estudando como me convencer a dar para outros caras na frente dele, é você leu certo, ele comprou um curso que prometia que me convenceria a dar para outros homens pra ele ver e também participar.

Dei uma olhada por cima, mais de curiosidade mesmo e descobri que era seu, por isso descobri seu site e desde então venho acompanhando sem que ele saiba.

De início achei aquilo tudo uma baboseira, pensei: ele vai tentar me convencer, não vai conseguir e vai desistir.

Apesar de eu estar gostando de fantasiar na hora que transávamos, e falar das minhas experiências antes dele, eu tinha certeza que ficaria só nisso, afinal ninguém me conhece melhor do que eu mesma, não é verdade.

O tempo passou, continuamos fantasiando, mas eu não tinha a menor pretensão de transformar isso em realidade, ao contrário dele, que deixava bem claro que queria ver outro homem me fodendo. Acho até que ele deixou o notebook aberto aquele dia de propósito, para eu ver o que ele estava estudando…

Como virei hotwife

Alguns meses se passaram e ele teve que ir para o Rio, junto com a minha cunhada, resolver algumas coisas de um imóvel que eles tem em Copacabana e acabou ficando vago, sem inquilino.

Eu tinha combinado de sair com uma amiga, passar o dia batendo perna no shopping e aproveitando para comprar algumas coisas que estava precisando.

Fui tomar um banho para me arrumar quando notei que o chuveiro não estava esquentando. Liguei para ele que me pediu para ver o quadro de luz, mandei uma foto e ele me disse que não era o disjuntor, que provavelmente era a resistência do chuveiro.

Disse para que eu não me preocupasse, ele ia chamar o Jorge para dar uma olhada. Jorge era o zelador no prédio em que morávamos na época.

Não demorou 15 minutos e o Jorge apareceu, tocou a campainha e quando abri vi que ele estava com uma maleta de ferramentas na mão.

Me disse um oi olhando para baixo e emendou que meu marido tinha pedido para ele vir dar uma olhada no chuveiro.

Falei que ele podia olhar. Ele então me chamou e pediu uma escada, ou se podia subir em uma cadeira. Fui buscar uma dessas escadinhas de 3 degraus que eu tinha na lavanderia.

Nosso banheiro era bem apertado, levei a escadinha e já estava saindo quando Jorge me pediu um copo de água.

Levei a água e quando ele foi pegar encostou a mão dele na minha, ele tem as mãos grandes, fortes e estavam tão quentes que pareceu me dar um choque.

Voltei pra sala e uns 10 minutos depois o Jorge me chamou e disse que estava pronto.

Perguntei se eu podia testar antes dele ir embora e ele sorrindo me respondeu: claro, tudo que faço eu faço bem feito.

Olha como tudo começou…

Quando fui passar para entrar no box e abrir o registro do chuveiro acabei esbarrando a minha perna nele e senti algo muito duro. Nessa hora me deu um misto de tesão e medo ao mesmo tempo.

Liguei o chuveiro mas fiquei tão curiosa que não resisti, olhei na direção do pau do Jorge, e realmente ele estava muito duro, dava pra ver por cima da calça, e parecia enorme. Ele percebeu e apenas deu um sorriso com os lábios, me olhando da cabeça aos pés.

A água do chuveiro estava correndo, eu paralisada em frente ao Jorge quando ele pergunta: gostou?

Ele já sabia que eu tinha gostado, mas o safado queria ouvir da minha boca.

Não disse nada, só balancei a cabeça fazendo um sim olhando para aquele volume pulsando naquela calça agarrada no corpo dele.

Pegando em um pau diferente depois de casada

O safado pegou a minha mão e passou naquele pauzão por cima da calça. Que delícia!

Estava tão duro que eu sentia ele pulsar por cima da calça enquanto apertava com vontade aquele pau grande e grosso.

Não conseguia parar de alisar o pau do Jorge por cima da calça enquanto ele passava suas mão fortes pelo meu corpo, então ele me perguntou se eu queria ver.

É claro que eu queria ver, era o que eu mais queria naquele momento, mas só acenei com a cabeça novamente fazendo um sim.

Jorge então abriu o botão da calça, o ziper e tirou aquele pau enorme para fora, pegou a minha mão e levou em direção do pau dele. Nossa, como estava quente, dura e como é grossa, adorei a sensação de pegar e punhetar o pau dele no meu banheiro.

Me sentindo uma verdadeira puta

Não resisti, me ajoelhei e comecei a passar a língua naquele pauzão das veias saltadas. Que delícia de pau moreno!

Jorge olhava nos meus olhos e forçava o pau na minha boca em direção a minha garganta, me chamando de puta, vadia. Nesse momento eu já estava ensopada de tesão…

Ele me olhava com uma cara de safado e batia aquele pauzão no meu rostinho delicado, que delícia, ele tem o pau bem maior que o do meu marido, foi impossível não fazer esta comparação. Estava adorando chupar o pau dele, bem babado como ele me pedia e a cada esfregada ou batida daquele pau no meu rostinho meu tesão aumentava.

Não estava mais aguentando de tesão, então puxei ele segurando pela rola até minha cama, tirei sua calça enquanto ele tirava a camisa e voltei a mamar aquela rola linda e deliciosa que mal cabia na minha boca.

Chupei muito, e de vez em quando eu mesma batia com a rola no meu rosto, pela expressão o Jorge também estava gostando… Revezava entre engolir seu pau e chupar seu saco gostoso com pelos bem aparados.

Eu não consegui me controlar mais, sentei nele com vontade, subindo e descendo na rola dele.

Fazia tempo que eu não rebolava tão gostoso em uma rola, ainda mais em uma desse tamanho.

Ele me colocou de quatro e ficou em pé ao lado da cama, socando cada vez mais forte aquele pauzão na minha bucetinha encharcada. Ele me apertava e batia na minha bunda e isso me dava mais tesão ainda.

Fazia tempo que eu não gozava assim

Não demorou muito e eu gozei naquele pau quente, pulsante e gostoso…

Jorge tirou o pau de dentro de mim, me virou e começou a punhetar bem perto do meu rosto, perguntando se eu queria o leitinho dele.

Respondi que sim, já agarrando ele e colocando na minha boca de novo. Chupava com vontade, cada vez mais rápido, louca pra ele gozar na minha boca e eu sentir o gosto do macho que me fez gozar tão gostoso.

Não deu nem dois minutos e ele disse que ia gozar, tirou o pau da minha boca e gozou em todo meu rosto, eram jatos fortes de uma porra grossa, muita porra, melou todo o meu rosto, escorreu na minha boca, pude sentir seu gosto e olhando pra ele com cara de safada eu falei que iria querer repetir isso mais vezes.

Ele fez eu limpar o pau dele todo com a boca, e eu muito obediente deixei limpinho. Se vestiu e foi embora, me deixando lá, toda melada.

Depois que ele se foi

Tomei meu banho, encontrei a minha amiga, fiz minhas compras mas não conseguia tirar da cabeça o que tinha acontecido.

Não sabia se contava ou não para o meu marido, já que ele queria isso. Também não sabia o quanto ele queria isso de verdade, ou se era apenas uma fantasia.

Eu tinha um dia para pensar o que iria fazer, afinal ele voltaria do Rio no dia seguinte.

Meu marido voltou, conto como virei hotwife?

Quando ele chegou, me deu um beijo na boca tão apaixonado, como não dava há muito tempo, e logo emendou a pergunta: O Jorge veio arrumar o chuveiro pra você? Deu tudo certo?

Respondi que sim e fiquei na dúvida se contava ou não sobre o que aconteceu, mas meu sexto sentido dizia que ele já sabia. Então ele perguntou: E como foi?

Respondi: Não sei porque, mas acho que você já sabe como foi…

Sorrindo ele me disse, sei sim, mas quero muito ouvir de você, quero que você me conte em detalhes tudo que aconteceu no nosso banheiro e no nosso quarto.

Isso me deu um tesão na hora, passei a mão por cima da calça e vi que o pau dele já estava duro, não era o pauzão do Jorge, mas estava ali duro e pedindo por um carinho.

Tirei o pau dele para fora e fui contando tudo que aconteceu enquanto punhetava ele bem gostoso. Não deu outra, logo no começo da história, enquanto eu ainda estava contando como o Jorge batia com aquele pauzão no meu rostinho ele gozou feito louco, gozou como eu não via ele gozar há muito tempo.

Então o safado confessou que já tinha armado tudo com o Jorge e que na próxima vez queria muito ver ele me fodendo.

Meu marido assistiu…

E isso aconteceu, quem sabe outro dia eu volto aqui e conto pra você.

O que eu quero mesmo é te agradecer, minha vida sexual não era ruim, mas também não era tão boa quanto é hoje.

Tenho a liberdade para transar com quem eu quiser e isso além de dar prazer para mim dá para o meu marido, isso é sensacional, ainda bem que ele conseguiu me convencer, rs

Até agora, aqui escrevendo como virei hotwife, fico excitada. Descobri um mundo novo graças a vocês e a curiosidade do meu marido.

Um beijo e até breve!

Conclusão de como virei hotwife

O relato da Roberta (Como virei hotwife) deixa bem claro que a vontade inicial era do marido dela, como acontece na maioria das vezes.

Muitos maridos não sabem como falar para as suas mulheres sobre a sua fantasia, tem receio de estragar seu relacionamento, se preocupam com o que suas mulheres vão pensar deles, ficam esperando o momento certo que nunca chega, não sabem quais passos devem dar para que ela aceite, e mais do que isso, o que fazer para que ela queira viver essa fantasia tanto quanto ele quer.

Foi pensando nisso que criamos o Manual Cuckold, um método cientificamente comprovado que já foi testado e aprovado por milhares de maridos, inclusive o marido da Roberta.

Se você quer aprender as técnicas que vão fazer sua mulher querer tanto quanto você realizar a sua fantasia, clique no link abaixo e saiba mais sobre o método que vai fazer a sua mulher ser a próxima a viver o que foi relatado aqui pela Roberta.

Junte-se a milhares de maridos no mundo que já aprenderam como convencer suas mulheres… 

2 thoughts on “Como virei hotwife

  1. Sou casado há mais de 20 anos e toda as vezes que vou fuder minha princesa eu imagino outro homem junto comigo. Mas infelizmente isso só fica no meu pensamento. Um dia quem sabe poderei realizar meu fetiche.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *