Inicialmente, muitos compreendiam a expressão “cuckold” como sinônimo de corno. Contudo, esse conceito é mais abrangente do que se pensava. Basicamente, o cuckolding é uma prática sexual em que o homem sente excitação ao ver sua parceira tendo relações com outro homem (chamados de “bulls” ou no termo abrasileirado “comedores”).
O nome vem dos relógios cuco, que estão por aí desde 1929. A mecânica é que o pássaro sai de hora em hora da sua casa e grita “cuco” para avisar que se passaram 60 minutos.
O tal pássaro existe de verdade, e na natureza ele sai de casa para viver a vida e volta horas depois. Essa história inspirou bem mais que o modelo do relógio cuco, ela inspirou também a fantasia que mais cresce entre os brasileiros, o cuckold.
Sendo bem direto, cuckold é o nome que se dá a prática onde o homem se sente excitado ao ver sua parceira com outros homens.
Como funciona
A experiência cuckold pode acontecer de diferentes maneiras. Alguns gostam de ver a mulher com outros homens, outros gostam de acompanhar remotamente (por meio de ligações, vídeos ou mensagens), enquanto outros preferem saber apenas o que aconteceu, contados por sua própria mulher quando retorna dos encontros.
Alguns casais são adeptos ao uso do cinto de castidade masculinho, nesse caso, o marido pode assistir sua mulher tendo relações com outros homens, mas não pode se tocar vendo o ato.
O crescimento desse fetiche não é uma exclusividade do Brasil, na verdade o cuckolding vem crescendo no mundo todo. Só em 2018 as pesquisas do termo na Rússia cresceram 308% segundo o site Pornhub. Na França então o assunto é quase que uma preferência nacional, com 80% mais pesquisas do que no resto do mundo.
O assunto está tão em alta que a maioria das casas de swing já tem noites especiais para os praticantes do cuckold. Assim como os sex shops que aderiram e tem uma grande variedade de cintos de castidade para os maridos cuckold.
O que é cuckold: Onde aprender mais sobre cuckolding?
Se você quer saber mais sobre o assunto pode visitar nosso instagram, lá temos bastante informação sobre o assunto: Visitar instagram.
Também temos um grupo no Telegram, para os praticantes do Cuckold e os que querem aprender mais sobre o assunto: Grupo Cuckold no Telegram
Já conhece o assunto, tem vontade de praticar mas não sabe como falar isso para sua mulher? Nós criamos um método, que já foi testado e aprovado por milhares de maridos, capaz de convencer a maioria das mulheres a querer realizar essa sua fantasia. Clique aqui para conhecer nosso método.
Minha parceira gosta de me ver com outra.
Ela.ama e faz questão de sempre estar junto comigo.
Mas ela não tem atração em transar com outro homem..
E eu não sinto desejo de ver ela com outros..
Mas eu amo a liberdade, o mundo libera.