Conheça os locais para prática de dogging em São Paulo.
Se você ainda não sabe o que é dogging, dá uma olhada neste post: O que é dogging?.
Praça Pôr do Sol
Já foi um dos melhores pontos de dogging de São Paulo. Hoje não é mais, mas ainda vale a pena dar uma passada para conferir o movimento. O melhor horário é durante a madrugada.
O endereço é Praça Cel. Custódio Fernandes Pinheiro, 334 – Alto de Pinheiros. Fica entre a Rua Desembargador Ferreira França e a Avenida Diógenes Ribeiro de Lima.
Mirante da Lapa
Este também é um dos tradicionais locais de dogging em São Paulo, e é mais uma praça. Agora entre a Rua São Gualter e a Rua Cerro Corá, mas o movimento mesmo é na Rua Japuaranga. Tem recuos com vagas em 90 graus e é ali que se concentra a maioria dos singles que ficam esperando os casais.
Como grande parte dos pontos de dogging hoje, o local é dominado por entregadores de moto.
Museu do Ipiranga
Local bem tranquilo, também conta com vagas a 90 graus. Do outro lado da rua algumas casas.
Embora nunca tenha sido um dos locais favoritos pelos praticantes do dogging, ocasionalmente pode acontecer alguma coisa.
O local fica na rua de trás do Museu do Ipiranga, no início da Rua Xavier de Almeida.
Parque do Ibirapuera
Existem alguns lugares dentro do Parque do Ibirapuera que são propícios para a prática do dogging: atrás da Bienal, Pic Nic, atrás da OCA, Danoninho.
É só encontrar os locais e se divertir!
Rua Curitiba
Pertinho do Parque do Ibirapuera tem mais este ponto de dogging, aqui o movimento costuma ser maior que nos outros pontos que já vimos.
Além da proximidade com o Ibirapuera e Moema, tradicional bairro de São Paulo com várias casas de swing, este ponto fica próximo ao que veremos a seguir. Certamente por isso, o maior volume nesta região.
Igualmente a outros pontos que já vimos, aqui também tem vagas a 90 graus, e geralmente os singles costumam ficar lá esperando pelos casais.
IBM
Assim como na Rua Curitiba, aqui o movimento também é maior.
A IBM fica na Rua Tutóia, mas o maior movimento fica nas ruas Achilles Masetti e Said Aiach.
Apesar de ser um ótimo local para a prática do dogging, é importante ficar bem atento, tem uma delegacia bem próxima a estas ruas, por consequência, teremos mais viaturas e não muito raramente operações policiais.
Mais locais de dogging em São Paulo
Existem mais alguns locais para a prática do dogging em São Paulo.
Como por exemplo, o Parque Vila-Lobos, Carrão, Aricanduva e por aí vai.
Se você souber mais locais fique a vontade para escrever nos comentários.
1 thought on “Locais de dogging em São Paulo”